Anúncios

Quatro pessoas morreram em um grave acidente na noite dessa quinta-feira (4) na Rodovia Helder Cândia (MT-010), popular Estrada da Guia, no Distrito da Guia, em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois assaltantes fugiram da polícia e bateram o deles em outro carro no km 7 da rodovia. Um casal, que estava no veículo atingido, morreu no local. Os assaltantes também morreram.

O veículo dos suspeitos invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro do casal.

O casal foi identificado como Valdenício Laurentino de Arruda, de 30 anos, e Ester Silva Campos Monzilar, de 28 anos. Eles estavam a caminho de um velório.

Ainda segundo informações da Policia Militar, os criminosos roubaram um veículo Fiat Uno para seguir até uma fazenda no Distrito da Guia, junto com um caminhão, onde iriam concretizar um roubo de gado.

Porém, o caseiro conseguiu imobilizar um dos criminoso e acionar a polícia. As equipes seguiram para a Estrada da Guia e localizaram o veículo em que os bandidos estavam, dando início a uma perseguição.

Após alguns quilômetros em perseguição, os criminosos, que estavam a pelo menos 180 km/h, colidiram frontalmente com o carro de um casal, que seguia no sentido contrário. As quatro pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do fato.

Um terceiro suspeito, identificado como Cleumar Duarte Neto que foi detido pelo vítima que cuidava da chácara, acabou preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes. Duas armas de fogo também foram apreendidas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica () esteve no local e realizou os . O caso é investigado pela .

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.