Anúncios

A madrugada de hoje começou com “Vingadores: Ultimato” ocupando destaque entre os assuntos mais falados do . O problema é que, a menos de dez dias da estreia, isso aconteceu porque supostas cenas com spoilers de momentos decisivos da trama surgiram na rede social.

O vazamentos das cenas causou indignação de fãs que querem guardar as surpresas da trama para o e também uma série de memes. Alguns perfis, inclusive brasileiros, começaram a postar os vídeos e, enquanto algumas pessoas se impressionaram com o que viram, boa parte ficou na bronca.

https://twitter.com/witchscxarlet/status/1118101289068630020

https://twitter.com/veriscimor/status/1118103365584588802

Vingadores: Ultimato quebra recordes na pré-venda

O interesse por Vingadores: Ultimato é enorme: o filme vai encerrar a fase três do Universo Cinematográfico (MCU), continuando a partir dos eventos de Guerra Infinita em que Thanos acabou com metade dos seres vivos no universo.

O Ingresso.com diz que o início da pré-venda de Ultimato (2 de abril) foi o maior dia de vendas da da empresa, e quebrou o recorde de maior volume de transações feitas em uma hora na plataforma. No dia seguinte, 730 sessões já estavam esgotadas no .

Enquanto isso, nos , Ultimato vendeu quase o dobro de ingressos na primeira semana de pré-venda que Aquaman, : Os Últimos Jedi, Vingadores: Guerra Infinitae Capitã Marvel somados (em suas respectivas pré-vendas).

Por isso, é improvável que a cena vazada tenha um grande impacto na bilheteria. Vingadores: Ultimato estreia no Brasil em 25 de abril.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.