Anúncios

A Polícia Civil conseguiu identificar a mulher suspeita de dar à luz e abandonar um beber um recém-nascido em uma estrada rural na cidade de Colíder (650 km de ). Segundo o Conselho Tutelar, a mesma tem outros filhos e será encaminhada para tratamento psicológico.

O pai também foi localizado e demonstrou interesse em assumir a guarda. A Justiça deve dar o parecer final em relação ao caso.

Relembre o caso

Uma recém-nascida foi encontrada ao lado de uma estrada, na zona rural de Colíder, na madrugada de sexta (5). A criança ainda estava com o cordão umbilical e enrolada em um saco plástico.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma moradora de uma chácara disse ter escutado o seu cachorro latir com frequência durante a madrugada de sexta. Ela relatou que foi descobrir os motivos dos latidos e encontrou a criança recém-nascida, em frente à sua propriedade rural, jogada ao lado da estrada.

Logo após ser resgatada pela moradora da chácara, a criança foi entregue a uma amiga da mulher, que levou a recém-nascida ao do município.

Depois de a criança ser levada à unidade de , um conselheiro tutelar chamou a .

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.