Um homem que não teve a identidade divulgado morreu e outro ficou em estado grave após um caminhão bater na traseira de uma carreta em Jaciara (142 km de Cuiabá), na noite dessa sexta-feira (5).

De acordo com a concessionária que administra o trecho da rodovia, Rota do Oeste, foi acionada para atender o acidente, no km 290 da BR-364.

As informações iniciais apontam que a carreta, com placas de Campo Verde (MT), carregada com soja parou na pista porque a carga estava derramando.O caminhão, com placas de Álvares Florence (SP), não conseguiu parar e bateu na traseira da carreta.

A equipe de resgaste da concessionária esteve no local e constatou a morte do passageiro do caminhão. O motorista foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital de Jaciara. Já o motorista da carreta não sofreu nenhum ferimento.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico legal (IML).

A Polícia Civil investiga o caso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.