Anúncios

Um acidente matou três pessoas na tarde da última quarta-feira (17) na BR-070, região do município de (449 km de Cuiabá).

Segundo a assessoria da , o passageiro da caminhonete José Cardoso dos , 65 anos, morreu no local. Também morreram o condutor do Pálio, Gilson Mattos Folles, de 65 anos, e o passageiro, Rogério Gonçalves de Jesus, de 49 anos. Ainda de acordo com a PRF, outras duas pessoas tiveram ferimentos, mas não foi confirmado se precisaram de atendimento .

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de (239 km de Cuiabá), foi chamada para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens.

A rodovia precisou ser interditada para análise das possíveis circunstâncias de como ocorreu o acidente pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (). Após isso, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Não foi informado se já foram liberados para velório e sepultamento.

A deve investigar as causas do acidente.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.