Anúncios

Uma garota de programa que não teve o nome divulgado, foi estuprada, espancada e roubada no último domingo (3) em .

A vítima foi abordada por um homem que queria contratar os seus serviços, mas a caminho da casa do suspeito ele começou a agredi-la com socos, a estuprou e roubou R$ 200. O suspeito fugiu logo em seguida.

De acordo com informações da , a vítima relatou que trabalha em uma casa noturna no Zero Quilômetro e por volta das 16h30 o suspeito foi até o local e solicitou seus serviços. Ele disse para a vítima que iriam de moto para a casa dele, onde seria feito o programa.

Durante o trajeto ele parou a moto e começou a agredi-la com socos, logo em seguida a estuprou e roubou cerca de R$ 200 que estava com a vítima. O suspeito deixou a vítima no local e fugiu logo em seguida.

O agressor estaria em uma moto modelo Honda Biz, de cor vermelha com placas NJW-4965. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

Ela foi encaminhada para uma unidade de .

A investiga o caso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.