Anúncios

Um homem identificado como Mário Felipe Gualberto Abreu, de 28 anos, foi assassinado na noite da última sexta-feira (22), quando chegava em sua casa, na rua Caracas no das Américas em (397 km de Cuiabá).

De acordo com informações de testemunhas, quando Mário chegou em sua residência desceu do veículo, um fiat Mobi de uma empresa corretora de cereais, para abrir o portão. Ao retornar para o , antes de fechar a porta, foi abordado por um homem que disparou vários tiros contra ele e fugiu em uma motocicleta.

A namorada de Mário também estava no carro, onde um dos tiros acertou a porta, mas não foi atingida.

O foi acionado, chegou a socorrer Mário, no trajeto até o hospital, foi necessário iniciar o procedimento de reanimação da vítima com massagem cardíaca. Já na Unidade Hospitalar, Mário não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Uma pessoa que mora próximo disse que o motoqueiro estava rondando a rua ha algumas horas. Além disso familiares acham que Mário pode ter sido morto por engano.

A foi acionada e faz diligências para tentar localizar o suspeito que teria agido sozinho.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.