Anúncios

Um casal foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (20), em uma casa no Beco São Tomé, no Bairro em Sorriso (420 km de Cuiabá). De acordo com informações da , Jessica Quintino, de 26 anos, e Jonatan Henrique, de 22 anos, foram assassinados na frente dos quatro filhos. Jessica amamentava a filha gêmea quando foi baleada.

Portal Sorriso

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela PM, mas ao chegar no local constatou que as duas vítimas já estavam sem sinais vitais.

A Polícia Militar, que foi acionada pelo telefone 190 durante a madrugada, fez o isolamento do local e também mobilizou as equipes da e da Politec.

 

De acordo com o sargento Izaias Moura, da PM, o casal foi morto a tiros. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do crime. O criminoso arrombou a porta da residência e matou o casal.

Jessica foi morta com um tiro na cabeça. O marido dela tinha, pelo menos, quatro marcas de tiro nas costas. Inicialmente o casal não teria antecedente criminal.

Familiares informaram momento do crime tinham quatro filhas do casal, sendo duas gêmeas de 9 meses, uma de 4 anos e outra de 8 anos.

O caso é tratado, a princípio, como execução. Nenhum objeto de valor foi levado da casa.

As crianças não foram feridas e os familiares das vítimas as retiraram da casa. A mais velha estava em estado de choque.

Até a manhã desta quarta-feira nenhuma pessoa foi identificada ou presa suspeita de cometer o crime.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.