Anúncios

Um advogado identificado como Francisco Assis Dias Freitas, de 52 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (18), no hospital depois de dar entrada vítima de disparos de arma de fogo. A Polícia apura se ele foi vítima de uma execução ou de uma suposta tentativa de roubo em sua residência na Rua dos Sapotis, no Botânico em (480 km de Cuiabá).

De acordo com informações repassadas pelo perito criminal, Carlos Fernando Ferraciolli, ” Pelo menos três tiros foram disparados de pistola 380. Ele foi atingido na sala. Tudo indica que não se trata de um assalto. Ele abriu a porta e recebeu os tiros. Não sei se alguém chamou ou se bateu, mas quando viram, ele foi baleado. A porta não tinha sinais de arrombamento”, disse.

Conforme informado à polícia, a vítima foi socorrida pelo e encaminhada a um hospital particular, mas não resistiu e morreu.

A investiga o caso.

Em instantes, mais detalhes!

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.