Anúncios

Um homem identificado como José Antônio Costa, de 52 anos, foragido da Justiça foi preso pela , no início da noite da última sexta-feira (8), em (215 km de ), em ação deflagrada para cumprimento de mandado judicial de prisão.

José Antônio Costa, conhecido como “Zé Sujeira”, foi preso pelos policiais civis de (238 de Cuiabá), com apoio da equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.

O procurado estava com mandado de prisão preventiva decretado desde o mês de maio de 2017, acusado de estupro de vulnerável. Em o suspeito tem histórico de abusar das próprias filhas. De acordo com o delegado de Pedra Petra, Vinícius Franciscon Prezoto, o suspeito é bastante conhecido na região em virtude os crimes que praticou.

“Ao ser abordado pelos policiais civis em uma residência no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis, o preso não reagiu ao cumprimento do mandado de prisão”, contou o delegado.

Em seguida José Antônio Costa, foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.