Anúncios

Uma adolescente de 13 anos foi encontrada chorando pelas ruas de (215 km de ) na madrugada deste sábado (2). De acordo com informações da , a menina disse que fugiu de casa por medo de ser estuprada mais uma vez pelo padrasto. A vítima também afirmou que sofria abusos sexuais deste os 11 anos de idade. O homem de 37 anos foi preso em casa e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Populares que encontraram a adolescente na rua acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), a médica que atendeu a garota confirmou que exames preliminares constataram o hímen perfurado, e que a vítima precisou tomar um coquetel de remédios para evitar doenças.

Conforme a adolescente, ela sofreu o abuso pela última vez na quarta-feira (27), quando decidiu fugir de casa e ficar nas ruas. De acordo com a menina, o padrasto a amordaçava durante os estupros para que ela não gritasse. O suspeito dizia ainda que, caso ela contasse para alguém, diria que ela tem problemas psicológicos.

Ainda durante o depoimento, que foi acompanhado por uma conselheira tutelar, a menina teria afirmado que a mãe sabia dos abusos. A mulher não foi encontrada, pois não estaria na cidade.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.