Anúncios

Um homem identificado como Luiz Gonzaga Pereira, foi morto no fim da tarde da última quinta-feira (07), em frente a uma padaria, localizada na região central de (244 km de ). Ele estava com o seu irmão em uma Toyota SW4 quando foi atingido pelos disparos. A outra vítima teve de ser socorrida a uma unidade de .

Reprodução

De acordo com informações iniciais da polícia, Luiz Gonzaga e seu irmão estavam trafegando pela região central em uma caminhonete. Em certo ponto, dois homens e uma motocicleta chegaram ao lado do veículo e efetuaram os disparos contra a vítima e seu irmão, que também estava na SW4.

Os dois ocupantes da caminhonete acabaram atingidos. O ex-secretário de Saúde de Primavera, Advanilson Sampaio, passava pelo local e ainda tentou prestar os primeiros socorros a Luiz Gonzaga, que não resistiu a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas constatou o óbito.

O irmão de Luiz, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Primavera do Leste. O atual estado de saúde dele não foi informado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Legal (IML) para exames de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.