Anúncios

Um homem identificado como Danilo Moura Barbosa, de 35 anos, foi executado com 12 disparos de arma de fogo, na última segunda-feira (11), no Tropical, em Poxoréu (270 km de Cuiabá). A vítima, que era motorista, foi morta por dois homens em uma motocicleta.

Reprodução

De acordo com informações de testemunhas, os suspeitos chegaram em uma motocicleta Titan (cor vermelha). O piloto estava com capacete preto e calça jeans. Já o garupa, vestia short jeans, camisa rosa e capacete preto.

Conforme informações do que atendeu a vítima, Danilo foi atingido por 12 disparos de arma de fogo nas regiões da face, tórax, mão e perna.

Quando a recebeu a informação do crime, a vítima já havia sido socorrida. No local do crime, foram encontradas diversas cápsulas de 9mm, que estavam próximo a porta do ônibus que provavelmente a vítima dirigia.

A Polícia tentou localizar os suspeitos, mas sem êxito. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O caso é investigado pela .

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.