Anúncios

Um taxista identificado como Julho César Rodrigues, de 44 anos, morreu na noite da última segunda-feira (11), após ser esfaqueado, ter o carro roubado, e ser abandonado em uma estrada nas proximidades de uma comunidade rural em (525 km de Cuiabá).

De acordo com informações um casal foi preso na manhã desta terça-feira (12), por suspeita de cometer o latrocínio (roubo seguido de morte).

Um amigo da vítima procurou a delegacia e informou que seu amigo teria ido levar um casal até Vila Bela da Santíssima Trindade.

Depois de algum tempo, o amigo da vítima teria recebido um vídeo no seu , que mostrava Julho caído no chão, ferido por faca e todo ensanguentado. O carro da vítima, um Fiat Grand Siena, de cor branca, havia sido levado pelos dois suspeitos.

Julho César foi deixado no local, conseguiu andar alguns metros e pediu ajuda. A vítima foi socorrida e ainda dentro da ambulância se encontrou com os dois filhos.

Na sequência, Julho César foi levado ao Hospital de Vila Bela onde permaneceu sob cuidados médicos. Logo depois, teve que ser transferido para o Hospital de , mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A investigará o caso.

Um vídeo da Centro Oeste, mostra o momento em que a vítima se encontra com os filhos, pouco tempo antes de falecer:

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.