Anúncios

Um taxista identificado como Julho César Rodrigues, de 44 anos, morreu na noite da última segunda-feira (11), após ser esfaqueado, ter o roubado, e ser abandonado em uma estrada nas proximidades de uma comunidade rural em (525 km de ).

De acordo com informações um casal foi preso na manhã desta terça-feira (12), por suspeita de cometer o latrocínio (roubo seguido de morte).

Um amigo da vítima procurou a delegacia e informou que seu amigo teria ido levar um casal até Vila Bela da Santíssima Trindade.

Depois de algum tempo, o amigo da vítima teria recebido um vídeo no seu , que mostrava Julho caído no chão, ferido por faca e todo ensanguentado. O carro da vítima, um Fiat Grand Siena, de cor branca, havia sido levado pelos dois suspeitos.

Julho César foi deixado no local, conseguiu andar alguns metros e pediu ajuda. A vítima foi socorrida e ainda dentro da ambulância se encontrou com os dois filhos.

Na sequência, Julho César foi levado ao Hospital de Vila Bela onde permaneceu sob cuidados . Logo depois, teve que ser transferido para o Hospital de Cáceres, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A Polícia Civil investigará o caso.

Um vídeo da TV Centro Oeste, mostra o momento em que a vítima se encontra com os filhos, pouco tempo antes de falecer:

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.