Anúncios

A família de Jessica Soares, de 24 anos, divulgou, nas redes sociais, que na madrugada desta sexta-feira (29) a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu. A jovem ficou gravemente ferida em uma colisão envolvendo um Fiat Uno e uma Volvo, na BR-163, em Diamantino (190 km de Cuiabá), na sexta-feira (22).

Reprodução

A vítima teve 90% do corpo queimado e a família com muito esforço conseguiu transferir a jovem que estava internada em Nova Mutum para o Pronto Socorro de , na quarta-feira (27).

Amigos e familiares fizeram uma ‘vaquinha ’ para ajudar com o tratamento.

Na página criada para pedir ajuda pela vida de Jessica, a família publicou a triste notícia. “É com grande dor, que nós da família comunicamos o falecimento da nossa amada Jessica. Você foi uma ótima guerreira, lutou até suas últimas forças. Muito obrigada a todos por exatamente tudo”.

“A vaquinha que estava sendo realizada para ajudar no tratamento, será usada para o translado do corpo de Cuiabá para Sinop, quem poder ajudar com qualquer valor que pode segue abaixo nos comentários a conta. A mãe encontra-se desempregada e gostaria de enterrar a filha perto do irmão falecido a 5 anos”

Para ajudar, clique no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/513422

Jessica da Silva morava no bairro em Sinop (480 km de Cuiabá) e trabalhava em uma empresa de vigilância de segurança privada com o namorado, Adriano Antônio, de 22 anos, que dirigia o Uno e morreu carbonizado. O adolescente, de 14 anos, que escapou ileso do acidente é irmão dela.

Reprodução

A investiga se o motorista teria saído de uma fila e atingido a traseira de uma Volvo, com placas de Rondonópolis. Com o choque, o carro pegou fogo. Havia uma fila de veículos devido ao acidente envolvendo duas carretas e um Renault Duster e o trânsito estava interditado.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.