Anúncios

Uma idosa, de 92 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (18) depois de ser espancada e estuprada por um homem dentro da casa dela no domingo (17) em (151 km de ).

Segundo o boletim de ocorrência da , a filha da idosa encontrou a mãe caída no chão e machucada logo depois do estupro.

O agressor, identificado como A.A.O., de 29 anos, foi preso e negou o crime. A.A.O era monitorado por tornozeleira eletrônica. O setor de rastreamento do equipamento apontou que ele ficou duas horas dentro da casa da vítima.

De acordo com a PM, o estupro ocorreu no Bairro . A filha da vítima encontrou a idosa por volta de 6h. A idosa, mesmo debilitada, conseguiu dar detalhes à filha sobre quem havia cometido o ataque. Um dos chinelos do suspeito foi deixado no local do crime.

Debilitada, a idosa foi socorrida em estado grave ao Hospital e Maternidade Laura de Vicuna, em Nobres, mas não resistiu e faleceu durante a madrugada.

A.A.O  foi encontrado pelos policiais em uma chácara às margens do , em uma região conhecida como Pindura.

Ainda conforme a PM, o suspeito foi reconhecido pela filha da vítima. Ela afirmou que ele prestou serviços de pintura na casa da idosa dias antes do crime.

A.A.O já possui outras passagens pela Polícia em Nobres, com condenações por roubos e furtos. Também já teve passagem por estupro. Em outra situação, teria invadido o quintal de uma residência, mas a mulher conseguiu acionar a Polícia.

Durante depoimento, ficou em silêncio. Ele será conduzido ainda hoje para a Cadeia Pública de Nobres.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.