Anúncios

Um homem identificado como Marcos Pinto Tapajoz, de 40 anos, foi preso pela Polícia Civil ao ser encontrado com um revólver calibre 38 e nove munições, na tarde da última segunda-feira (25), na biblioteca do Centro Universitário de (Univag), no bairro Cristo Rei.

Os policiais chegaram até o suspeito após receberem uma denúncia de que um homem estava armado na universidade.

Imediatamente, os agentes foram ao local e abordaram o suspeito. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38 e nove munições não deflagradas.

Diante dos fatos, Marcos foi encaminhado ao Centro Integrado de e Cidadania (Cisc) para prestar depoimento ao delegado de plantão.

A assessoria de imprensa do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) informou que Serviço de Inteligência da Segurança atuou no caso. Contudo, devido à falta de na cidade nesta terça-feira (26), não foi possível apurar se o homem é ou não estudante da instituição.

Confira  a nota na íntegra:

“O Serviço de Iteligência da Segurança do Univag – Centro Universitário de Várzea Grande identificou um homem portando uma arma de fogo e imediatamente acionou a Polícia Civil para a devida abordagem, que foi feita com toda a discrição e eficácia que a situação pedia.

O UNIVAG possui uma equipe de segurança composta por mais de 100 , constantemente treinados. Nossa equipe tem forte sinergia com as forças de segurança estaduais e municipal e possui ações de inteligência que permitem o monitoramento de entradas indesejadas no campus.

O monitoramento de situações de potencial risco é constante e a notícia só demonstra que o serviço funcionou.”

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.