Anúncios

Uma estudante identificada como A.D.B., de 36 anos, foi detida depois de discutir com a diretora de uma no Bairro CPA III, em Cuiabá, na última quarta-feira (27), supostamente pela nota que recebeu.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a situação aconteceu por volta das 21h, quando a aluna passou a ofender uma pelo fato de ter notas baixas e faltas registradas no portal eletrônico da escola.

Os servidores disseram que o sistema estava em manutenção, porém, ainda assim, a aluna passou a agredir verbalmente duas professoras que estavam no local.

Um terceiro professor, que é policial civil, interviu na situação, mas foi desacato pela mulher. Por conta disso, ele deu de prisão a estudante, que resistiu e arremessou um aparelho na cabeça dele. O policial teve um hematoma.

Ao ser questionada pela PM da situação, A.D.B. alegou que o policial teria a segurado pelo pescoço e ainda torceu seu braço. Na sequência, teria derrubado ela no chão. A estudante disse ainda que teria arremessado o seu relógio e não o aparelho celular na cabeça do professor.

A aluna foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para constatar as agressões. De acordo com a polícia, ela vai responder por desobediência e resistência à prisão.

Outro lado

Aluna disse que ela foi vítima da situação. Ela afirmou eu vai denunciar os envolvidos nas agressões.

Ela afirmou que foi trancada, enforcada e agredida dentro de uma sala e por isso não conseguiu usar o celular para chamar a polícia.

“Eu fui a vítima. Eu só sai como conduzida porque eles me deram uma gravata e ligaram para a polícia primeiro”, disse a aluna.

A aluna afirma que em momento algum destratou os funcionários da escola e que só queria a resolução de um problema em sua carga horária.

Ela afirmou também que fez exames de corpo de delito e que já registrou uma denúncia na ouvidoria da Secretaria Estadual de ().

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.