Anúncios

Um corpo humano do masculino sem cabeça foi encontrado, em um terreno baldio na região do bairro São Gonçalo, em , na manhã desta sexta-feira (08). Uma denúncia anônima chegou à Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) que seguiu para o local. As informações repassadas pela são de que a cabeça foi encontrada no local, as partes estavam enterradas.

Há a possibilidade de que outros corpos sejam desenterrados neste trecho já que a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) recebeu denúncias anônimas de que no local teria pelo menos dois corpos. Uma máquina pá carregadeira está sendo utilizada para desenterrar os locais.

A denúncia anônima chegou diretamente à GCCO, que iniciou as buscas nesta manhã.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica () chegou ao local para fazer a retirada do corpo encontrado. A vítima trajava shorts, camisa e usava tênis, estava enterrado e com sinais de tortura, com as mãos amarradas.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.