Anúncios

Um jovem identificado como Jean Cleverson Ramos Paraba, de 21 anos, foi preso no último domingo (3) no Bairro Jardim das Oliveiras, em (280 km de Cuiabá), após espancar a própria mãe com socos e chutes.

A vítima, T. R. S., foi internada em estado grave, com traumatismo craniano, no da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, Jean Cleverson, estava bebendo com a mãe e uma mulher de 38 anos, quando ambos se desentenderam e ele foi para cima da mãe.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a mulher, desacordada, para uma unidade de pronto atendimento.

Jean foi detido pelos policiais militares em visível estado de embriagues.

Na ocorrência registrada pelos policiais não há mais detalhes da agressão, pois a vítima estava inconsciente e não pode dar a sua versão da história antes de ser encaminhada para a (UTI) do hospital regional.

De acordo com informações o filho esmurrou a mãe ao ponto de afundar parte do osso da rosto dela, e que a sessão de espancamento também resultou no traumatismo craniano.

O rapaz foi preso e encaminhado ao Centro Integrado de e Cidadania (CISC) da Delegacia de de Cáceres.

A senhora se encontra interna na UTI do , e o quadro é grave.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.