Anúncios

O estudante de Agronomia, Matheus Souza, de 17 anos, morreu após uma batida frontal entre uma caminhonete e um veículo Fiat Strada na noite de quarta-feira (27), na , próximo a (689 km de Cuiabá). O jovem conduzia a Strada a teria acabado de sair da . A vítima é filho da secretária de Cultura de , Selma Ferreira, e do empresário conhecido como Marquinhos.

Reprodução

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi tão forte que o motor dos dois carros ficou destruídos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o adolescente conduzia o Fiat Strada, com placas de Peixoto de Azevedo, que colidiu na caminhonete D-10, com placas de , conduzida por V.L.S., de 39 anos. O condutor da caminhonete teve lesões graves e um passageiro de 16 anos identificado como C.T.L.S. sofreu algumas lesões consideradas leves.

Matheus chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A Polícia Militar isolou o local do acidente até a chegada da Perícia Técnica (), que ira apurar as circunstâncias.

Veja o vídeo:

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.