Anúncios

Um jovem identificado como Eduardo Nogueira de Oliveira, de 29 anos, foi morto na noite da última quinta-feira (28), com golpes de faca em frente a uma escola estadual, no bairro Cidade Alta, em (207 km de Cuiabá). O foi acionado e o encaminhou ao com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Reprodução

As informação repassada pela é de que o homicídio ocorreu após uma briga envolvendo o suspeito de 24 anos e uma adolescente de 15 anos, que teria relacionamento com o suspeito. Uma adolescente de 16 anos, que foi testemunha do crime, vinha há alguns dias tendo desentendimento com a outra menor de 15 anos, por motivos passionais, tanto último dia 27 acabaram entrando em vias de fato. A jovem de 16 anos informou a PM que ontem, ao termino do período letivo, houve nova discussão, momento em que o suspeito de 24 anos partiu em sua direção para tentar agredi-la, quando Eduardo Nogueira tentou intervir, entrando na frente do suspeito, momento em que a vítima caiu com a mão no peito.

Após o delito, o suspeito de 24 anos e a adolescente de 15 anos foragiram do local.

Eduardo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou ao Hospital Regional de Alta Floresta sem sinais vitais. Foi identificado que a vítima sofreu duas perfurações, no tórax e ferimento no braço esquerdo.

O local foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado ao Instituto Legal (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.