Anúncios

Um homem de 53 anos foi vítima de tentativa de homicídio durante um assalto em sua casa na noite da última quinta-feira (14), no bairro Residencial São Gonçalo, em .

De acordo com informações do 4° Batalhão, a vítima foi baleada nas costas depois que se engasgou com um pedaço de carne durante a ação criminosa.

Ainda segundo narra a ocorrência, a vítima teria se levantado para tossir, já que estava engasgando com o pedaço de carne. Porém, um dos bandidos se revoltou com o fato e atirou nas costas do proprietário da casa.

Os policiais Militares não souberam informar se o fato ocorreu no momento em que a vítima jantava com a família e também não foi informado se os bandidos conseguiram roubar algo.

Após o tiro, os criminosos fugiram e ainda não foram presos. Já a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e permanece internada no Pronto-Socorro Municipal da cidade.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.