Anúncios

Um homem identificado como C.M.M., de 34 anos, foi brutalmente espancado na noite da última quinta-feira (31), em um salve plicado por integrante de uma facção criminosa. Ele é acusado de ter estuprado a própria sobrinha, na região do bairro Mapim, em Várzea Grande.

Reprodução

Imagens do homem, que tem outras passagens criminais, circulam pelas redes sociais e mostram que o corpo do suspeito ficou com diversos ferimentos nas costas. Ele chegou a receber atendimento médico e não quis realizar denúncia da agressão.

No “salve”, o suspeito foi chicoteado mais de 50 vezes e também golpeado com pauladas. Não existem informações sobre os autores da agressão.

C.M.M foi preso há alguns dias acusado de estuprar a própria sobrinha, uma menina de dez anos. Ela reclamou de dores na região genital e o caso foi denunciado por sua mãe. O homem acabou sendo solto e responde em liberdade.

O caso é investigado pela Delegacia de Defesa de Mulher, Criança e Adolescente de Várzea Grande.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.