Anúncios

Morreu na madrugada desta quarta-feira (27), o pintor Jadson Barroso, vítima de um acidente de trabalho registrado em Tangará da Serra (245 km de Cuiabá), no último dia 6.

De acordo com informações fornecidas pela equipe médica, o choque elétrico causou em Jadson, queimaduras de 2º e 3º graus nos braços e pernas, pescoço e tórax, além de afetar órgãos internos, caso considerado de alta complexidade, por essa razão o paciente ficou internado,  no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Pronto-Socorro de , por cerca de 20 dias. Jadson estava sedado. Seu estado de era grave por conta dos ferimentos sofridos.  Uma das pernas do pintor precisou ser amputada.

Ele pintava o telhado de um prédio  de um supermercado localizado na Rua Celso Rosa Lima, quando encostou o rolo de pintura em um fio de alta tensão e recebeu uma descarga elétrica de cerca de 12 mil volts.

Por volta das 3h, desta quarta-feira (27) jadson teve uma parada cardíaca e veio a óbito.

O corpo de Jadson Barroso está sendo velado em Várzea Grande, local que deverá ser também o sepultamento.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.