Anúncios

O sargento da Força Tática da Polícia Militar, Ciro de Carvalho foi baleado durante uma tentativa de roubo, em uma empresa na tarde desta quarta-feira (27), na rua Pitangueiras com a  Primaveras em (480 km de ).

De acordo com informações do coronel Valter Razera, comandante regional, Carvalho foi atingido, de raspão, no braço, e está fora de perigo.

Razera confirmou também que um dos assaltantes, de 29 anos, foi baleado, chegou a ser socorrido e morreu antes de dar entrada no hospital. Policiais agiram rápido e conseguiram apreender seu comparsa, de 17 anos, que foi levado à delegacia de para prestar os esclarecimentos necessários.

Está sendo apurada a versão que a dupla foi assaltar uma empresa, o sargento percebeu a ação dos bandidos e ao tentar impedir o roubo, os suspeitos revidaram. No entanto há poucos detalhes das circunstâncias.

Em instantes mais detalhes.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.