Anúncios

Um homem identificado como Dianaru Oliveira Souza, de 43 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (25), em flagrante por tráfico ilícito de Drogas na Vila Jardim em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

Foto: DERF ROO

De acordo com informações que constam no Boletim de Ocorrência de número 2019.61196 a delegacia especializada de Roubos e Furtos (DERF) recebeu uma denúncia que havia uma movimentação suspeita de pessoas entrando e saindo do endereço citado acima que aparentemente poderia ser local de vendas de drogas.

Foi iniciado há alguns dias uma investigação no local e visualizado a constante entrada de pessoas que chegavam e saiam rapidamente do ambiente. Nesta segunda-feira (25) feito outro monitoramento onde o proprietário Dianaru entrou na residência e logo após algumas pessoas chegavam e saíam com agilidade do local.

Um indivíduo ao sair do local foi abordado e com ele estava uma substância esverdeada aparentemente sendo maconha e ele relatou ser apenas usuário e informou ter comprado do suspeito Dianaru. Diante desta informação a equipe adentrou na casa e o encontrou cortando uma porção de entorpecentes.

O suspeito foi encaminhado para as autoridades policiais para ser tomada as devidas providências.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.