Anúncios

Um homem identificado como Nelson Gomes Bento, foi morto na noite da última quinta-feira (14), em um local onde se realizam leilões de animais, na BR-364, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Nelson era pecuarista e estava no local para participar de um leilão.

Reprodução

De acordo com informações iniciais, depois de estacionar e descer do seu veículo, uma caminhonete Amarok de cor prata, a vítima foi surpreendida por um suspeito, que vestia camiseta de cor branca com listras amarelas e calça jeans e que estava em uma motocicleta modelo Twister e com uma arma de fogo calibre 32, o suspeito disparou pelo menos três vezes em direção a vítima sendo que dois tiros acertaram a região da cabeça da vítima que veio a óbito ainda no local.

Após o crime o suspeito fugiu em direção a Avenida Fernando Corrêa da Costa sentido centro.

A Polícia foi acionada e constatou o homicídio, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi para o local, mas a vítima já estava sem vida.

A trabalha com a hipótese de execução e busca identificar o autor do crime. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) também esteve  no local.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.