Anúncios

Um jovem identificado como Luciano Gonçalves dos Junior, de 19 anos morreu em um acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo (10) no Adriana em (215 km de Cuiabá).

De acordo com informações, Luciano estava pilotando uma motocicleta pela rua Alameda das Samambaias quando veio a colidir em um veículo Palio que trafegava pela Rua .

No cruzamento não existe nenhum tipo de sinalização, e segundo os moradores que estava no local do acidente a rua São Paulo é preferencial, os moradores informaram que existia a alguns anos atrás a sinalização, mas não souberam informar se as placas se desfizeram com o tempo ou se foram retiradas do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado mas quando chegou no local, o jovem que não resistiu aos ferimentos já estava morto. o motorista do teve apenas escoriações e passou pelo teste do bafómetro que deu negativo e ficou todo o tempo no local do acidente.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica () esteve no local fazendo o levantamento de como ocorreu o acidente.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para confecção do laudo de necropsia.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.