Anúncios

Duas identificadas como Maria Luiza, de 9 anos e , João Batista, de 8 anos estão desaparecidos desde a noite da última quinta-feira (07) em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

Arquivo Pessoal

De acordo com informações repassadas pelo pai, após receber uma ligação do serviço, ele teve que se ausentar de casa por alguns minutos, momento em que Maria Luiza pediu para ir à casa da ex-madrasta que fica a algumas quadras de onde moram, no bairro Carlos Bezerra, e não foram mais vistos. O pai delas, Genilson, está desesperado em busca de notícias além disso ele contou que elas são acostumadas a fazer esse trajeto.

O pai foi até a casa da ex-madrasta por volta das 20h para buscar as crianças, momento em que foi informado que elas não chegaram lá. Algumas roupas e todos os documentos, inclusive os da guarda definitiva, também sumiram.

Quem tiver informações sobre o paradeiro das pode entrar em contato com o pai pelo (66) 99966-6784 ou com a polícia pelo 190.

Atualizada 09/02/2019 as 10:00 horas

Os irmãos Maria Luiza de 9 anos e João Batista de 8 anos que estavam desaparecidos desde a noite da última quinta-feira (07) em Rondonópolis (215 km de Cuiabá) foram encontradas, porém, o pai, Genilson, só vai poder se encontrar com os filhos a partir de segunda-feira (11).

De acordo com o pai Genilson  os filhos estão bem e agora está nas mãos da justiça.

Em instantes mais detalhes.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.