Anúncios

Uma mulher identificada como Fernanda Souza, de 22 anos, foi assassinada na tarde desta terça-feira (26), com uma facada desferida no coração por uma amiga no Jardim Paulista em Rondonópolis (215 km de Cuiabá)

De acordo com informações de uma amiga da vítima e também da agressora informou que ambas estavam tendo desentendimentos nos últimos dias, por motivo que a agressora identificada até o momento como Aldirene estava com falatórios sobre a outra.

Fernanda (esq.) e Aldirene (dir.) haviam brigado

Fernanda foi na casa de Aldirene tirar satisfação e lá iniciaram uma discussão e entraram em briga corporal, a suspeita atingiu Fernanda com uma facada fatal, que levou a vítima a óbito ainda no local.

Uma testemunha comunicou que após o ocorrido Aldirene ligou para um amigo e disse que tinha feito uma besteira.

A (PM) esteve no local e conduziu a agressora até a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), o Serviço de Atendimento e Urgência também foi acionado e constatou a morte de Fernanda.

Fernanda Souza foi morta nesta terça-feira / Facebook

Mais informações em instantes.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.