Anúncios

Na noite do último sábado (23) um adolescente de 12 anos foi agredido com mangueiradas pelo padrasto identificado como Reinaldo Cassimiro Luiz, de 27 anos no residencial Bispo Pedro Casaldaliga em (215 km de ).

De acordo com informações de testemunhas, o menor saiu de sua residência gritando por socorro, vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o encaminhou o garoto até o P.A infantil.

A Polícia Militar (PM) foi informada do ocorrido e compareceu a unidade de saúde e o menor já em atendimento relatou que estava tomando e ao chegar em casa o padrasto com uma mangueira nas mãos começou o agredir.

A mãe do menor trabalha como técnica de e estava de plantão. A médica plantonista informou que o garoto está com hematomas nos braços, pernas, reclama de dores nos órgãos genitais, abdômen e cabeça, ele ficará internado na unidade e realizará o procedimento de Raio-X.

A PM foi até a residência e encaminhou Reinaldo para 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para ser tomada as devidas providências, as filhas do agressor ficaram em casa aos cuidados do tio e o acontecido já foi comunicado ao Conselho Tutelar.

Essas informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO) de número 2019.59554.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.