Anúncios

A está investigando uma tentativa de homicídio contra o advogado de Peixoto de Azevedo, Irineu Paiano Filho, que se deslocou para o Distrito União do Norte (698 km de Cuiabá) para fazer uma cobrança judicial a um cliente.

De acordo com os relatos, o advogado Irineu Paiano, procurou a e relatou que sofreu uma tentativa de homicídio praticado pelo seu cliente identificado como Adroaldo Valdecir Kluge.

Conforme consta no boletim de ocorrência, Irineu relatou que foi até a propriedade do cliente acertar uma decisão judicial e em determinado momento ambos iniciaram um desentendimento verbal, onde Adroaldo pediu a sua esposa para buscar a sua arma.

Quando a esposa de Adroaldo voltou em posse de uma carabina e um revólver, o acusado efetuou dois disparos em direção a Irineu que já se encontrava dentro de seu veículo com mais duas pessoas. Os disparos acertaram a porta da caminhonete do advogado.

A vítima assustada saiu com o veículo em alta velocidade buscando ajuda no núcleo de policiamento de área de União do Norte. Segundo o advogado o suspeito estava portando duas armas de fogo, sendo uma carabina e um revólver.

A PM após receber a ocorrência se deslocou de imediato até a casa do suspeito, porém no local estava somente a esposa do mesmo, que segundo informações teria ela entregue as armas para o acusado.

Diante disso, a mulher foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil. O suspeito segue sendo procurado.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.