Anúncios

A população de Vila Garça Branca, em Pedra Preta (245 km de Cuiabá), já não aguentam mais a quantidade de buracos e decidiram gravar um vídeo ironizando a situação da via.

Uma grande ‘piscina de lama’ se formou com o tamanho do buraco na rua e os moradores usaram uma câmara de ar como boia para convidar o prefeito para um banho.

O comerciante Roberto Carneiro Assunção Filho é quem aparece reclamando no vídeo. O irmão dele, Renato, foi quem gravou e o amigo Valdemiro aparece em cima da boia.

Fiz esse vídeo com o intuito de expor a atual situação da Vila Garça Branca, no município de Pedra Preta – MT!
As ruas da comunidade estão intransitáveis, a iluminação pública é escassa, deixando a cada vez mais frágil. Não temos UMA viatura sequer que fique aqui na nossa Vila fixamente, tendo apenas uma viatura que vem aqui uma ou duas vezes por semana!
A do executivo municipal é praticamente inexistente pra nós moradores, já que o prefeito veio aqui somente para pedir votos e nunca mais voltou!
Estamos em uma região com um poderio financeiro fantástico, cercado de fazendas que empregam milhares de pessoas, em um lugar onde passa grande parte dos grãos colhidos em todo Brasil, pagamos impostos corretamente e ainda somos submetidos à essa situação.
Peço que compartilhem para o máximo de pessoas possíveis, para podermos alcançar um número significativo da população e dessa forma obtermos uma resposta, desabafou.

Em resposta, a assessoria do prefeito Juvenal Pereira Brito, conhecido como Ná, garantiu que nesta terça-feira(05) as maquinas irão para a Vila realizar o trabalho de patrolamento, cascalhamento e tapa-buracos. O trabalho também será realizado na região conhecida como Birro.

Veja o vídeo:

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.