Anúncios

Recentemente, a Steakhouse Outback expandiu seu menu incluindo pratos vegetarianos no cardápio, com ingredientes alternativos como carne de jaca. Agora o Outback Steakhouse tem mais uma boa nova repleta de sabor. O restaurante de temática australiana criou duas receitas inéditas pensadas para quem busca opções fit e balanceadas mas sem abrir mão de todo o bold flavour da marca. A partir de 25 de fevereiro, os restaurantes Outback de todo o passam a contar com o menu Aussie Fit Style, pratos com ingredientes especiais e combinações mais leves que entregam aos clientes uma experiência equilibrada e saborosa.

São duas opções para abraçar quem não quer sair da / Reprodução

Melbourne Bowl, que traz a cidade mais colorida da Austrália no nome, combina abóbora cabotiá, tomates cereja com manjericão, legumes al dente e salada morna de quinoa com cogumelos shiitake e couve. Todos os ingredientes temperados ao estilo da casa, garantindo muito sabor. Para finalizar, uma proteína que pode ser escolhida pelo cliente: frango (R$ 50,95), tilápia (R$ 50,95) ou filé mignon (R$ 54,95). A segunda nova opção do restaurante é o Tamarind Chicken (R$50,95), um suculento frango grelhado sobre chama aberta e temperado com o sabor do Outback, coberto com uma redução de tamarindo com textura muito semelhante ao molho barbecue do restaurante, servido sobre um saboroso de tapioca e molho à base de leite de coco com um toque de curry.

“O Outback é uma marca  democrática e queremos que todas as pessoas possam aproveitar momentos únicos e cheios de sabor em nossos restaurantes”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. “Sabemos que muitos clientes já adaptam os pratos atuais do cardápio buscando opções mais leves por terem hábitos  alimentares específicos, então decidimos lançar pratos que atendam a esse público também. Queremos ser cada vez mais inclusivos, outro exemplo disso é o nosso menu com opções veggie, que lançamos recentemente. E agora temos mais essa deliciosa  novidade, mais leve e com o sabor que é único e característico da marca”, finaliza

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 14 Estados brasileiros e . No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no , em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.