Anúncios

A forte que durou cerca de uma hora na tarde da última terça-feira (05) causou alagamentos e transtornos aos moradores da cidade de Nova Mutum (262 km de ).

De acordo com informações locais, a Avenida dos Pavões e a Rua Sete Copas ficaram completamente alagadas. Alguns bairros também ficaram sem , por conta de rompimento em cabos. Algumas motocicletas  foram arrastadas pela via e os proprietários encontraram dificuldades para remoção.

Em um estabelecimento comercial, uma pessoa ficou ferida por um vidro de uma divisória que caiu, por conta do vento. “A gente estava sentado, eu e meu sócio, ele na frente da mesa e eu atrás, estourou o portão do barracão, e com a força do vento jogou o vidro em cima da gente, meu sócio, teve alguns ferimentos leve, mais foi pouca coisa”, descreveu o dono do local.

O informou que a linha 193 do ficou inoperante por um tempo, os militares foram acionados e prestaram aproximadamente 10 ocorrências devido a forte chuva.

A previsão é que ocorra mais chuva nesta quarta-feira, em Nova Mutum. Segundo dados do Instituto Climatempo, esta manhã terá sol com algumas nuvens e deve chover rápido durante o dia e à noite. Os ventos devem ultrapassar os 6 quilômetros por hora. A temperatura deve varia dos os 21 aos 32 graus.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.