Anúncios

Um vídeo do estabelecimento em que estava o engenheiro agrônomo Silas Henrique Palmieri Maia, de 33 anos, mostra o momento em que ele foi executado com pelo menos quatro tiros à queima-roupa. O autor dos tiros foi identificado como o produtor rural Paulo, com quem a vítima teria tido um desentendimento horas antes.

O crime ocorreu nesta segunda-feira (18), na região rural de Porto dos Gaúchos (650 km de Cuiabá).

As imagens são fortes e registram que Silas e um amigo, também engenheiro, estavam sentados em uma lanchonete e não perceberam a aproximação do suspeito. Em seguida, no canto do vídeo o produtor dá um tapa nas costas de Silas e dispara pelo menos quatros vezes na nuca do engenheiro.

O primeiro disparo atinge a bochecha do engenheiro agrônomo, que não consegue esboçar nenhuma reação e cai no chão. O criminoso ainda efetua mais disparos na cabeça do homem e depois foge do local.

A testemunha corre e a vítima cai no chão. O suspeito usava uma camisa de cor roxa, boné e óculos escuros.

A vítima que era engenheiro agrônomo e trabalhava como consultor de vendas em uma empresa de insumos de teria se deslocado até a região da Gleba Mercedes para cobrar uma conta referente a safra 2018/2019.

O suspeito segue foragido. A investiga o crime.

Veja o vídeo:

Vídeo reprodução FolhaMax