Anúncios

Um homem identificado como Ademar Nunes, de 42 anos, morreu na manhã do último domingo (10), em uma fazenda em Porto dos Gaúchos (651 km de Cuiabá). Ele estava em cima de um poste quando recebeu uma descarga elétrica e despencou do local.

Segundo familiares, Ademar seria mecânico, mas foi até a fazenda para fazer a troca do poste de energia. A vítima recebeu a descarga elétrica quando estava em uma altura considerável, de onde despencou após o acidente.

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras pessoas estavam no local, assim como o patrão dele. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O velório aconteceu na Câmara Municipal de Novo Horizonte do Norte, onde o homem morava. O caso é tratado como acidente de trabalho. Porém, a continua investigando.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.