Anúncios

A jovem Evelin Caroline Cruz, de 22 anos, moradora de Comodoro (643 km de Cuiabá) não resistiu aos ferimentos causados por queimaduras e morreu na madrugada desta quarta-feira (20) no Pronto-Socorro de Cuiabá.

Reprodução

De acordo com o jornal de Vilhena (RO) de onde a jovem era natural, seu quadro de saúde começou a se agravar devido a uma infecção, que levou à falência dos órgãos.

Evelin Caroline, deu entrada em um Hospital de em 17 de janeiro, e foi transferida no começo de fevereiro para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Cuiabá.

O álcool utilizado para acender a churrasqueira provocou as chamas que atingiram a jovem.

Antes de ser internada ela contou que estava sentada próximo à churrasqueira improvisada com um disco de arado, quando o recipiente com álcool manuseado pelo marido provocou uma explosão e as chamas atingiram seu corpo. Evelin precisou ser colocada em coma induzido, para suportar as dores decorrentes das queimaduras. O marido foi atingido apenas nas mãos.

Ainda segundo o jornal, o corpo deve ser translado de a Colorado do Oeste (RO), onde a mãe da jovem mora. Ela será velada na Câmara do Município. Evelin morava em Comodoro há dois anos, e se mudou para o município depois de se casar.

Para fazer o translado, amigos estão organizando uma para pagar o serviço.

Banco Bradesco
Conta 0771058 – 5
Agência 1389 – 7
Maria Mendes de Mattos
CPF 728043862 87

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.