Anúncios

Um homem identificado como Luiz Acelino Olegário, de 44 anos, ficou gravemente ferido ao ser espancando por populares após tentar estuprar uma  de 74 anos e ainda agredir a filha e neta da vítima na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro Pirinéu, em Várzea Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a PM foi acionada para comparecer em uma residência localizada na Rua Jânio Quadros, no referido bairro, e ao chegarem ao local, encontraram o suspeito detido pelos vizinhos da vítima.

De acordo com a vítima, o acusado entrou em sua residência e tentou forçar uma relação com ela, porém a mesma resistiu e começou a gritar por socorro. Uma filha da idosa que mora aos fundos do imóvel da mãe foi socorrer a idosa e acabou apanhando do suspeito.

A neta da idosa, também tentou intervir na tentativa de estupro e foi agredida pelo criminoso. Os vizinhos ao ouvirem os gritos das vítimas foram até a residência e seguraram o suspeito até a chegada da polícia.

Ao perceberem que a idosa estava com diversos ferimentos no joelho e pelo corpo, os moradores se revoltaram e deram uma surra no homem.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado junto com as vítimas para prestar depoimentos.

Caso foi registrado na Central de Flagrantes e o homem foi autuado por tentativa de estupro, lesão corporal e invasão de domicílio.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.