Anúncios

O rompimento de um cabo na rede elétrica da Energisa causou um apagão em 13 cidades de Mato Grosso, na noite da última quarta-feira (13).  O foco do problema é na região do . Desde então, 40 mil unidades consumidoras estão sem o serviço.

Estão com o fornecimento de energia interrompidos os municípios de , , Canabrava do Norte, , Luciara, Novo Santo Antônio, Porto Alegre do Norte, Santa Cruz do Xingu, , São Félix do Araguaia, São José do Xingu, e Vila Rica.

De acordo com a assessoria de imprensa da Energisa, já foi identificado que um cabo rompido na rede elétrica foi a causa do problema, mas ainda não há previsão de retorno por ser um local de difícil acesso, onde será necessário o uso de veículos pesados, como tratores, para fazer o reparo.

Por ser um local alagado, as equipes precisarão ter a atenção redobrada com a segurança. Todos os colaboradores da região estão trabalhando para tentar resolver o apagão.

O apagão teve início às 22h19 e até as 9h50 desta quinta-feira (14) a energia continuava suspensa.

A Energisa aproveitou para pedir desculpas pelos transtornos causados.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.