Anúncios

Uma mulher flagrou o neto de cinco anos nu, com o vizinho de 53 anos, na tarde da última quinta-feira (07), em uma residência no bairro Módulo 6, no município de Juína (735 km de Cuiabá). O acusado de praticar o estupro de vulnerável foi preso.

Segundo consta as informações locais, a PM foi chamada pela avó do garoto que relatou que o neto e mais algumas estavam brincando em frente a residência, e ela ao ir atrás do neto, não encontrou mais o garoto e os amigos informaram que ele teria ido a casa do vizinho.

A mulher imediatamente foi ao local e encontrou o garoto nu, e resgatou a do acusado. Em conversa com o menino, este denunciou que ao ser chamado pelo vizinho e entrar na casa do acusado, o homem mandou o menino retirar o short para tocar nas partes íntimas da criança.

O acusado de 53 anos ainda pediu que a não contasse nada o que havia acontecido em sua residência. Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

O delegado Marco Remuzzi autuou o suspeito em flagrante no artigo 241-D da lei 8.069 (pedofilia) e arbitrou uma fiança no valor de oito salários mínimos ao acusado.