Anúncios

Dois irmãos identificados como Francinne Moraes Feitosa, de 26 anos, e Renan Moraes Feitosa, de 21 anos, morreram em um grave acidente envolvendo um Agile, com placas de , e um Mercedes-Benz, com placas de (GO), no trecho da BR-163, na região de (400 km de ) os corpos foram encaminhados para cidade de Jaciara (146 km de Cuiabá) onde serão sepultados. A tragédia foi registrada durante a madrugada da última sexta-feira, 8.

Reprodução

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, a tragédia foi registrada por volta das 2h20, no Km 926, e trata-se de uma colisão frontal. O Agile foi arremessado em uma ribanceira.
A jovem, que trabalhava como merendeira em uma escola estadual, viajou na companhia do irmão para a cidade de Sinop para efetivar a compra do veículo Agile. No retorno, o acidente foi registrado.

A Polícia Rodoviária Federal acompanhou a ocorrência. A Perícia Oficial e Identificação Técnica () também foi acionada para fazer as apurações. As duas vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, já o motorista do caminhão não ficou ferido.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.