Anúncios

Um sargento aposentado da Polícia Militar, identificado como Landstainer Moreira da Silva, morreu no início da tarde dessa quarta-feira (13), em um acidente na Avenida do CPA, em frente à rotatória que da acesso ao bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. A vítima estava em uma moto quando bateu na traseira de um veículo modelo Onix.

Foto: Deletran

De acordo com informações da Deletran o Ônix parou no semáforo, que estava fechado, quando foi atingido na traseira pela moto do sargento, que seguia logo atrás.

Landsteiner Moreira da Silva — Foto: /Assessoria

Com a batida, o sargento foi lançado contra a traseira da Fiorino, que também estava parado no semáforo na faixa da esquerda.

Os dois motoristas envolvidos no acidente foram submetidos ao teste do bafômetro. Os exames deram resultado negativo. O sargento não resistiu e morreu durante o socorro.

Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) estiveram no local junto com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para dar inicio às investigações sobre as causas do acidente.

A investiga as causas do acidente.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.