Anúncios

Um vídeo divulgado nas redes sociais narra uma confusão no ônibus que faz a linha Pedra 90 – Centro após uma ambulante defecar na frente da motorista em . O caso ocorreu no último sábado (23), em um ônibus da empresa Expresso Norte Sul.

Nas imagens, uma pessoa filma um aglomerado de pessoas aguardando para entrar em um ônibus e conta o ocorrido. Segundo a testemunha, o ônibus estava parado em um ponto por que a ambulante defecou no coletivo. “Ela virou o bumbum para o lado da motorista e soltou os borrões delas, ela fez cocô. Ela cagou no ônibus e a motoristas está aqui furiosa. O coletivo não está quebrado, está sujo”, disse testemunha.

Conforme a gravação do vídeo, a motorista ficou suja com as fezes da mulher que teria fugido do local, assim que a porta foi aberta. O ônibus ficou parado por um tempo, mas como a empresa não enviou outro ônibus, a motorista seguiu viagem com o veículo sujo.

A Secretaria de Mobilidade Urbana () disse que foi informada sobre o ocorrido e que, em casos como estes, a empresa é responsável para dar procedimentos à situação.

https://youtu.be/FZT4UxNDO2w