Anúncios

Uma loja de autopeças, localizada na Avenida Miguel Sutil, no bairro Areão, em Cuiabá, pegou fogo na manhã deste domingo (17). Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas o foi acionado para combater as chamas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, para combate ao incêndio foram necessários 33 militares, três viaturas, uma auto escada mecânica e um auto tanque.

A pista sentido a Avenida Fernando Corrêa da Costa teve que ser fechada. A causa do incêndio será apurada através da perícia técnica.

Ao que tudo indica, o local está desativado há algum tempo. Apesar do susto, não houve registro de feridos. A Polícia Militar também esteve no local.

Em novembro do ano passado, a loja também pegou fogo. Testemunhas disseram à Polícia Militar que ladrões invadiram o local e tentaram furtar objetos.

À época, a Polícia Militar informou que o local estava fechado para recuperação judicial, mas abrigava muita mercadoria e produtos inflamáveis

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.