Anúncios

Devido a chuva que atinge a capital parte do teto da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto Socorro de desabou na tarde desta terça-feira (19).

/Assessoria

A informa que não havia pacientes próximo ao lugar em que o forro caiu, mas uma enfermeira foi atingida no braço. Ela recebeu atendimento e passa bem. .

De acordo com o secretário adjunto em Assistência em Saúde, Milton Corrêa da Costa Neto, a equipe de reparos da unidade hospitalar realiza os primeiros reparos.

“A gestão da unidade hospitalar aguarda agora o parecer técnico da e demais setores de segurança e controle hospitalar para avaliar a necessidade de interdição do local”, explicou.

Ainda segundo ele, a Central de Regulação da Capital, bem como demais setores envolvidos já foram comunicados e também aguardam os pareceres técnicos para demais providências.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.