Anúncios

Um jovem de 18 anos aluno de uma autoescola foi detido na última quarta-feira (06), acusado de agredir o coordenador da banca examinadora do Departamento Estadual de ().

De acordo com informações do boletim de ocorrência, F.A.S.J foi até a sede do órgão, situada no Centro Político e Administrativo de , para realizar o exame prático da (). Porém, ele foi reprovado ao fazer manobras indevidas e chegou a comporta-se de maneira arriscada.

Na função de coordenador da banca, o homem resolveu intervir e questionou o que estava ocorrendo. Porém, o candidato o atingiu com um soco na nuca, cuspiu em sua roupa e ainda o ameaçou, dizendo que havia “marcado seu rosto”.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito para a Central de Flagrantes, assim como as vítimas, para o registro da ocorrência. Ele deve responder por lesão corporal.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.