Anúncios

Um homem aposentado identificado como G.M.S., de 58 anos, foi à de (220 km de ) para registrar uma queixa contra seu vizinho, identificado apenas como “Dedê”, fazer insinuações acerca da dele. “Dedê” saiu falando à vizinhança que o senhor de meia idade teria o péssimo hábito de tentar “fazer amor” com a cadela de estimação dele.

Tudo começou porque seu G. impediu que o cachorro do vizinho invadisse o quintal dele para cruzar com a citada cadela. Insistente devido à força do chamado da natureza, a cadela estava no cio, o bicho conseguiu enfim entrar. Encontrou com seu G., que deu-lhe uma surra até ele tomar o rumo de volta pra casa.

“Dedê” ficou muito bravo com o ocorrido e, por isso, ligou para seu G. o ameaçando e o acusando de estar com ciúmes e, por essa razão, impediu a relação entre os animais. Foi ainda mais longe e disse que seu G. vinha cruzando com a cadela de tempos em tempos.

Seu G. foi indignado à delegacia e registrou o boletim de ocorrência.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.