Anúncios

Um jovem identificado como Jhorans de Pinho Alencar, de 21 anos, morreu na noite do último domingo (3) em um acidente na rodovia , em (670 km de ).

Reprodução

De acordo com informações da (), duas motocicletas uma modelo Honda Bros e outra Honda CG, colidiram de frente e Jhorans caiu na pista e em seguida, foi atropelado por um caminhão graneleiro. O pai da vítima, Paulo Silva de Alencar, que seguia em um veículo modelo Chevrolet Onix, presenciou o acidente e acionou a Polícia.

Segundo relato do pai a Polícia, ele disse que os seguiam para Peixoto de Azevedo, quando o piloto da Bros, que estava com uma pessoa na garupa, bateu na motocicleta de seu filho, que perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu com o caminhão.

Paulo relatou ainda que o caminhão “estava com o farol muito alto e o motorista da motocicleta Honda Bros, que também perdeu o controle da direção e acabou caindo no acostamento. Mesmo assim, ele se levantou rapidamente a moto e fugiu do local, juntamente com a pessoa que estava na garupa” relatou o pai de Jhorans.

O caso ainda deve ser apurado.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.